História 2
Sou muito grata a Deus por ter enviado seres humanos e ótimos profissionais para cuidar de mim. Alguém muito especial que gostaria de citar é a Dra. Natasha. Além de ser minha especialista em DTM — e ter me ajudado bastante em todo o meu processo de dor — ela também é uma pessoa super-humana. Ela me escuta, aconselha e explica todos os cuidados que preciso ter para não voltar ao quadro de dor em que me encontrava. Lembro-me de que cheguei à primeira consulta com uma dor insuportável, com a autoestima baixa e sem esperança de encontrar a cura. Ela finalmente deu a devida atenção ao meu caso, tratou a DTM e ainda identificou um quadro agudo de enxaqueca. Só tenho gratidão. Obrigada!