História 3
Em julho de 2023, fiquei três semanas com o maxilar direito inflamado e sentindo dor; não podia fazer movimentos e muito menos mastigar. Fui orientada por um cirurgião bucomaxilofacial a procurar a Dra. Natasha. Relatei tudo o que estava acontecendo e recebi acolhimento, orientações e o tratamento para a DTM. Confesso que, no começo, tive muito medo, pois tudo era muito novo e eu não tinha ideia do que era a disfunção. A Dra. Natasha foi essencial para me ajudar a compreender e acolher tudo o que passei. Hoje, sigo com o uso da placa, exercícios e terapia para não descarregar as emoções no maxilar. A relação paciente-médica foi fundamental para controlarmos essa dor juntas. Hoje eu sei: eu sou maior que a dor!