Existindo sem dor

História 3

Em julho de 2023, fiquei três semanas com o maxilar direito inflamado e sentindo dor; não podia fazer movimentos e muito menos mastigar. Fui orientada por um cirurgião bucomaxilofacial a procurar a Dra. Natasha. Relatei tudo o que estava acontecendo e recebi acolhimento, orientações e o tratamento para a DTM. Confesso que, no começo, tive muito medo, pois tudo era muito novo e eu não tinha ideia do que era a disfunção. A Dra. Natasha foi essencial para me ajudar a compreender e acolher tudo o que passei. Hoje, sigo com o uso da placa, exercícios e terapia para não descarregar as emoções no maxilar. A relação paciente-médica foi fundamental para controlarmos essa dor juntas. Hoje eu sei: eu sou maior que a dor!

Lissia Amanda
História 3
Depoimento

História 1

Tive o imenso prazer de conhecer a Dra. Natasha em 2023. Desde a primeira consulta, observei a profissional dedicada e altamente atenciosa que ela é com seus pacientes. Sofri por muitos anos com dores de cabeça que, um dia, pensei que jamais seriam resolvidas. Após a análise dos meus exames, a Dra. Natasha teve a preocupação de traçar o melhor tipo de tratamento e, em pouco tempo, as dores cessaram. A sensação, depois de tantos anos, foi indescritível. Mesmo após a alta, continuo o meu tratamento em casa. Serei eternamente grata a ela!

Luciene Helena
História 1
Depoimento

História 3

Em julho de 2023, fiquei três semanas com o maxilar direito inflamado e sentindo dor; não podia fazer movimentos e muito menos mastigar. Fui orientada por um cirurgião bucomaxilofacial a procurar a Dra. Natasha. Relatei tudo o que estava acontecendo e recebi acolhimento, orientações e o tratamento para a DTM. Confesso que, no começo, tive muito medo, pois tudo era muito novo e eu não tinha ideia do que era a disfunção. A Dra. Natasha foi essencial para me ajudar a compreender e acolher tudo o que passei. Hoje, sigo com o uso da placa, exercícios e terapia para não descarregar as emoções no maxilar. A relação paciente-médica foi fundamental para controlarmos essa dor juntas. Hoje eu sei: eu sou maior que a dor!

Lissia Amanda
História 3
Depoimento

História 4

Conheci a Dra. Natasha por indicação da Dra. Thalita que, logo no nosso primeiro contato, percebeu minha limitação na abertura da boca. Eu tive um deslocamento da mandíbula quando ainda era pré-adolescente durante um procedimento de canal e, desde então, nunca mais fui a mesma. Sentia dores de cabeça, dores perto do ouvido e cansaço na mandíbula. Por desconhecer que existia um especialista para isso, apenas suportava a dor. Conhecer a Dra. Natasha foi descobrir uma vida sem dor! Ela não avaliou só o meu sintoma, ela me avaliou por inteiro: meus comportamentos ansiosos, meu estilo de vida e minha alimentação. Ela é simplesmente incrível. Ser cuidada por ela me trouxe mais qualidade de vida, serei eternamente grata.

Ester Alves
História 4
Depoimento

História 2

Sou muito grata a Deus por ter enviado seres humanos e ótimos profissionais para cuidar de mim. Alguém muito especial que gostaria de citar é a Dra. Natasha. Além de ser minha especialista em DTM — e ter me ajudado bastante em todo o meu processo de dor — ela também é uma pessoa super-humana. Ela me escuta, aconselha e explica todos os cuidados que preciso ter para não voltar ao quadro de dor em que me encontrava. Lembro-me de que cheguei à primeira consulta com uma dor insuportável, com a autoestima baixa e sem esperança de encontrar a cura. Ela finalmente deu a devida atenção ao meu caso, tratou a DTM e ainda identificou um quadro agudo de enxaqueca. Só tenho gratidão. Obrigada!

Daiana Góes
História 2
Agendamento

Quero agendar minha consulta

Manaus

Rua Diogo Bernardes, 2 | quadra 01
Ephigênio Center, Sala 8 | 2° andar
Aleixo, Manaus - AM | 69060-808 - Mapa

São Paulo

Rua 7, 710 | Entre as Avenidas 10 e 12
Clínica Visage | Odontologia Especializada
Centro, Rio Claro - SP | 13500-143 - Mapa