História 4
Conheci a Dra. Natasha por indicação da Dra. Thalita que, logo no nosso primeiro contato, percebeu minha limitação na abertura da boca. Eu tive um deslocamento da mandíbula quando ainda era pré-adolescente durante um procedimento de canal e, desde então, nunca mais fui a mesma. Sentia dores de cabeça, dores perto do ouvido e cansaço na mandíbula. Por desconhecer que existia um especialista para isso, apenas suportava a dor. Conhecer a Dra. Natasha foi descobrir uma vida sem dor! Ela não avaliou só o meu sintoma, ela me avaliou por inteiro: meus comportamentos ansiosos, meu estilo de vida e minha alimentação. Ela é simplesmente incrível. Ser cuidada por ela me trouxe mais qualidade de vida, serei eternamente grata.